The Lion And The Lamb
Hello =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Lion And The Lamb
Hello =)
The Lion And The Lamb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rachelle Levefre fora do elenco

2 participantes

Ir para baixo

Rachelle Levefre fora do elenco Empty Rachelle Levefre fora do elenco

Mensagem por Crazymoom Qua Jul 29, 2009 12:33 am

A Summit acaba de anunciar que Rachelle Lefevre NÃO fará mais parte da franquia. A atriz Bryce Dallas Howard entrará em seu lugar como Victoria em Eclipse.Confira a nota oficial:



A SAGA TWILIGHT ADICIONA ATRIZ BRYCE DALLAS HOWARD À FRANQUIA

Atriz Rachelle Lefevre será substituída por Howard no papel de Victoria

Los Angeles – Julho 28, 2009 – Summit Entertainment anunciou hoje que Bryce Dallas Howard tomará o papel de Victoria na próxima produção do estúdio, THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE. A atriz Rachelle Lefevre,que fez o personagem em TWILIGHT assim como NEW MOON, não continuará no papel devido a conflitos de agenda com outro compromisso que a atriz fez. THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE começará as filmagens em agosto próximo.

“Estamos incrivelmente felizes que Bryce tenha concordado em entrar na franquia,” diz Erik Feig, presidente da Summit. “Rachelle trouxe à Victoria uma enorme vida na tela e Bryce trará uma nova dimensão ao personagem. A franquia tem sorte em ter uma atriz tão talentosa como Bryce chegando para preencher o papel.”

Eu.tô.CHOCADA!!!! Desabafem nos comentários!

Fonte: Summit-Ent
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rachelle Levefre fora do elenco Empty Re: Rachelle Levefre fora do elenco

Mensagem por GsbanoBlack Qua Jul 29, 2009 3:07 pm

Ih! Eu vi isso inda agora mesmo ia até postar mas vc postou primeiro que eu, né MooM?

Okk. Bem, num sei do trabalho dessa nova Victoria, se sei num lembro.

Ah! A Rachelle tem que levar tapa na cara por causa disso, num vai fazer o Eclipse por causa que já tava pra fazer outro filme na mesma epoca que iriam rodar Eclipse? Ah! Ela deveria pensar que tipo, ta fazendo uma saga tem que ficar até o final da historia. Essa palhaçada de trocar de ator me enxe os pacová.

A Rachelle e a Stephanie, as duas eu dava tapa na cara com prazer^^

Prontofalei.
GsbanoBlack
GsbanoBlack
Estudando na mesma turma que Bella
Estudando na mesma turma que Bella

Mensagens : 237
Pontos : 292
Thanks : 3
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 28
Localização : No Inferno.

http://allstartedwiththebigbang.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos