The Lion And The Lamb
Hello =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Lion And The Lamb
Hello =)
The Lion And The Lamb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Pattinson

3 participantes

Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Robert Pattinson

Mensagem por GsbanoBlack Seg Jun 01, 2009 2:04 pm

Ficha técnica


Nome completo: Robert Thomas Pattinson
Data de Nascimento: 13 der Maio de 1986
Cidade Natal: Londres, Inglaterra
Cor dos cabelos: Castanho claro
Cor dos olhos:
Azul esverdeado
Altura: 1,85
Instrumentos: Piano e violão
Esportes: Futebol, ski, snowboard e natação
Ator favorito:
Jack Nicholson

Biografia


Robert Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986 em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescente, Rob era um garoto muito atlético, fazendo vários esportes, desde futebol à snowboard. Além disso, desde cedo ele mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de violão e piano.
O pai de Robert sempre quis que ele fosse ator, e quando Rob tinha quinze anos insistiu tanto para ele entrar em um grupo de teatro, que ficava na esquina de sua casa, que o garoto topou. Na primeira peça que Robert fez, ele na verdade trabalhou nos bastidores, e de imediato pensou em tentar de verdade atuar. Logo ele fez um teste para "Guys e Dolls" e acabou ganhando um pequeno papel, mas em seguida começou a ter papéis de destaque no teatro e acabou chamando a atenção de seu atual agente.

Era tipo um grupo de drama, bem na esquina da casa que eu morava. Meu pai queria que eu fosse um ator. Ele basicamente começou a ver este grupo de lindas garotas em um restaurante, e perguntou a eles onde era. Meu pai é assim mesmo. Ele me disse que eu deveria entrar no grupo. Eu nunca tinha feito nada como ator antes. Eu não fiz parte mesmo do grupo teatral da minha escola, mas eu entrei neste outro após meu pai me encher por muito tempo. Acho que ele teve alguma estranha premonição sobre isso. Eu fui até lá e trabalhei no backstage na primeira peça que fiz. Eles costumavam fazer duas apresentações ao ano, e todos eram ótimos. Muitos de lá se tornaram atores. Rusty e Ann, que são os diretores, eram atores também e eram muito talentosos. Era um grupo bom, e por alguma razão quando eu terminei a peça em que fiquei nos bastidores, eu decidi que queria tentar atuar. Resolvi fazer um teste para 'Guys e Dolls', e consegui um pequeno papel como algum dançarino cubano ou algo do tipo, e na próxima peça eu consegui o papel principal, e depois consegui meu agente.Então eu devo tudo àquele pequeno grupo.

Desde então Robert começou a fazer pequenas peças de teatro, como também começou a fazer trabalhos como modelo, onde era creditado muitas vezes com seu nome completo. Sua primeira estréia na TV foi no papel de Giselher, no filme alemão "A Maldição do Anel/ O Anel dos Nibelungos" (Ring Of Nibelungs). Depois disso Robert também conseguiu um papel no filme "Feira das Vaidades" (Vanity Fair), onde interpretou Rawdy Crawley, porém sua cena não é exibida na produção final do filme, apenas como cena extra no DVD.
Em 2005 Robert iria fazer parte da produção teatral "The Woman Before", porém foi demitido na noite anterior a sua estréia e substituído por Tom Riley.

Mais tarde naquele ano Robert finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Por sua ótima atuação como Cedric Diggory, Robert foi citado como a Estrela Britânica do Amanhã pelo Times Online, e mais tarde começou a ser comparado com Jude Law, não só por sua beleza mas pela forma de atuar.
A partir disso, Robert fez diversos filmes de pequeno e grande porte. Ele faz o personagem principal do filme independente super elogiado, How To Be, Salvador Dali em Little Ashes e também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Crepúsculo. Por conta deste último, Robert ficou conhecido em todo o mundo e ganhou uma fama estrondosa da noite para o dia.

Hoje em dia, não sendo mais uma pessoa 'atlética' Robert prefere jogar cartas e fazer natação a praticar futebol e snowboard. Ele também toca muito bem piano e violão, e até continua em uma banda com seus amigos, chamada Bad Girls. Além disso, seus dotes musicais fizeram com que a diretora Catherine Hardwicke, o pedisse para compor uma das canções principais do filme Crepúsculo, a canção de ninar de Bella Swan (personagem principal do filme), porém sua música não foi escolhida e apenas outras duas composições suas entraram para a trilha sonora do filme.
Para aproveitar a oportunidade da grande oportunidade que teve em Crepúsculo, Robert decidiu mudar-se para Los Angeles, Califórnia, para se concentrar mais em sua carreira de ator.

Curiosidades


- Toca piano e guitarra;
- Faz parte de uma banda de amigos, onde tocam um "rock estilo Led Zeppelin";
- Adora esquiar, natação, futebol e snowboard;
- Sua irmã, Lizzy, é cantora/compositora;
- Quando criança seu apelido era Patty por causa de seu sobrenome;
- Foi expulso da escola quando tinha 12 anos;
- Sua comida favorita é fast food;
- Não gosta de seu nome e o odeia qualquer referência ao mesmo;
- Diz não gostar muito de crianças;
- Gostaria de ter interpretado o Professor Snape, em Harry Potter;
- Foi aluno da escola particular Harrodian School em Londres, onde foi colega do ator e amigo Tom Sturridge;
- Até seus 12 anos, as irmãs de Robert costumavam o vestir de menina e o apresentavam como Claudia;
- James Dean é sua inspiração no modo de vestir;
- É carinhosamente chamado de Spunk Ransom por suas fãs, depois de ter dito em uma entrevista à MTV que odeia seu nome e gostaria de ter o nome como Spunk Ransom.

Créditos para Pattinson Brasil
GsbanoBlack
GsbanoBlack
Estudando na mesma turma que Bella
Estudando na mesma turma que Bella

Mensagens : 237
Pontos : 292
Thanks : 3
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 28
Localização : No Inferno.

http://allstartedwiththebigbang.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por anab.cullen Seg Jun 01, 2009 5:25 pm

Até seus 12 anos, as irmãs de Robert costumavam o vestir de menina e o apresentavam como Claudia;

Ele é a minha Claudiia !!
Ou melhor minha claudia fedorentaa ! ( não resistii )
anab.cullen
anab.cullen
Sendo Transformado
Sendo Transformado

Mensagens : 44
Pontos : 47
Thanks : 1
Data de inscrição : 01/06/2009
Localização : canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por GsbanoBlack Seg Jun 01, 2009 5:43 pm

Jura que não resistiu!? Nem acredito!

Putz! Claudia e Robert. Tem alguma coisa de iguaç ai nesses nomes?

Pq cargas d'agua eles escolheram esse nome?
GsbanoBlack
GsbanoBlack
Estudando na mesma turma que Bella
Estudando na mesma turma que Bella

Mensagens : 237
Pontos : 292
Thanks : 3
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 28
Localização : No Inferno.

http://allstartedwiththebigbang.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por Crazymoom Ter Jun 02, 2009 5:13 pm

ain cçaudetty asasuhushauhas vem ka sempre gostei disso haha
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por anab.cullen Qua Jun 03, 2009 5:27 pm

irmããs desnaturadas são um caso supersério !!!

Pq cargas d'agua eles escolheram esse nome?
anab.cullen
anab.cullen
Sendo Transformado
Sendo Transformado

Mensagens : 44
Pontos : 47
Thanks : 1
Data de inscrição : 01/06/2009
Localização : canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por anab.cullen Qui Jun 25, 2009 12:55 pm

estoou boba que usaram maquiagem nele para as gravações da itália !!

Mas continuo amando ele ! afinal o vai ser de uma relação se não aceitarmos os defeitoos !
anab.cullen
anab.cullen
Sendo Transformado
Sendo Transformado

Mensagens : 44
Pontos : 47
Thanks : 1
Data de inscrição : 01/06/2009
Localização : canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Pattinson Empty Re: Robert Pattinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos