The Lion And The Lamb
Hello =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Lion And The Lamb
Hello =)
The Lion And The Lamb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just another fairytale

Ir para baixo

Just another fairytale Empty Just another fairytale

Mensagem por Crazymoom Seg Ago 10, 2009 4:15 pm

Just Another Fairytale By: moom
Shipper: Você e Edward
Categoria: Universo Alternativo
Descrição: Era isso que eu estava destinada a ser, a melhor amiga, o porto seguro no qual ele se encostaria quando tudo desse errado, a substituta, aquela que TEM que esperar e que não se cansa de esperar e acreditar que um dia ele também vai perceber, também vai sentir. Aquela que se contenta em ser a amiga, e que mata por um sorriso em seu rosto, sempre, nada além disso.

Descrição: Era isso que eu estava destinada a ser, a melhor amiga, o porto seguro no qual ele se encostaria quando tudo desse errado, a substituta, aquela que TEM que esperar e que não se cansa de esperar e acreditar que um dia ele também vai perceber, também vai sentir. Aquela que se contenta em ser a amiga, e que mata por um sorriso em seu rosto, sempre, nada além disso.
Gênero: ROMANCE/SUSPENSE/ETC
Classificação: Romançe/Drama/Comédia
Restrição: Sem Restrição
Restrição: A caracterização do que é “Impressão” dada por Stephenie Meyer foi alterada. – Dois personagens inéditos.






One – Why do fools fall in Love?

Meu telefone tocou pontualmente às sete horas da manhã
- Meia hora, Ed, é só isso que eu preciso - me espreguicei, ainda na cama
- Não, senhorita. Rápido, antes que eu mesmo vá te acordar- Edward respondeu com a voz brincalhona
- Eu não me oponho a essa idéia- sorri por dentro com a esperança de que ele aparecesse pela minha janela, sorrindo como sempre fazia
- Levante, null null, eu estou indo- Edward deu uma risada encantadora e desligou o telefone
Me espreguicei novamente e fui me arrastando em direção ao banheiro. Era difícil não pensar em Edward, mais difícil ainda era aceitar a idéia de que com tantos homens em Forks (nem tantos assim) eu o escolhi, justamente ele. Porque eu tinha que me apaixonar pelo meu melhor amigo? Conheci Edward quando nós ainda morávamos em Londres, há seis anos, desde então somos inseparáveis, melhores amigos, irmãos. Boa parte de nossa amizade sólida eu devo ao fato de ser muito boa em guardar segredos, e sabia que Edward confiava plenamente em mim. Foi divertido quando ele me disse “null, sou um vampiro”
Eu já passei por tudo ao lado de Edward, já presenciei algumas lutas, já fui a uma de suas caçadas, convivo quase que diariamente com sua família e já fui muito beneficiada pelos seus ‘dons’. SEMPRE que eu precisasse, ele estava lá. Só de pensar em seu nome, ele estava me esperando onde quer que fosse. “Você é minha alma gêmea”, ele sempre dizia isso, dizia que eu era a irmã mais nova que ele nunca teve. Mas era isso que me incomodava agora, eu não queria ser só a melhor amiga, nunca quis só isso.
Ouvi duas batidas fortes na minha janela e sai correndo do banheiro, enquanto amarrava os cabelos
- Ed, por que sempre pela janela? É só bater na porta, sabia? Agora moro sozinha, meu pai nunca mais vai poder te xingar- sorri e fui saltitando em direção a ele
- Gosto da emoção, sempre parece que estou fazendo algo altamente perigoso- Edward me abraçou com força, me fazendo estremecer de leve
- Eu sou altamente perigosa- eu ri alto depois de ter feito esse comentário
- Você ainda nem tomou café, não é?- ele me olhou nos olhos, sempre carinhoso
- Você sabe que eu não gosto de comer de manhã- soltei meus braços, que até então estavam presos em sua cintura, e os cruzei junto ao peito
- E você sabe que eu sempre ganho essa discussão, portanto, desça e tome um café da manhã- Ele deu um beijo em minha testa, e mais que rápido estava posicionado ao lado da porta, me dando passagem.
- Mas é claro, papai- sorri e desci as escadas correndo.

Depois que eu já havia tomado uma xícara de café com leite e creme, Edward respirou fundo e pareceu tomar coragem pra dizer algo
- O que foi, Ed? Parece preocupado- arqueei uma sobrancelha e me levantei, pra ficar ao seu lado
- Preciso te contar uma coisa- a voz dele saiu alta e animada, uma animação excessiva
- Você pode me contar QUALQUER coisa- encostei-me à mesa e fiquei encarando-o
- Eu, eu acho que... - podia contar nos dedos às vezes em que vi Edward nervoso, e essa foi uma delas
- Edward, seja lá o que for, eu sei que não é nada grave, desembucha, homem- sorri e apertei forte sua mão, gelada como mármore
- Eu acho que estou apaixonado- eu precisei de alguns segundos pra me recuperar do choque inicial e esboçar algo como um sorriso. Apaixonado? Edward Cullen, apaixonado? Meus ouvidos começaram a zumbir e minha visão ficou turva de repente. Calma. Eu precisava ter calma
- E quem seria a sortuda?- minha voz saiu mais baixa e mais trêmula do que eu imaginava
- Esthefani Juliani Burns- o rosto dele se iluminou ao dizer aquele nome. E meu coração foi despedaçado em milhares de pequenos pedaçinhos
- Mas vocês estão... Juntos?- eu teria que me esforçar mais que isso pra que ele acreditasse na minha felicidade, mas aquilo definitivamente tinha acabado comigo
- Eu ia te contar, juro que ia, mas não achei que fosse ser sério... - Edward ainda apertava a minha mão
- Há quanto tempo vocês estão juntos?- ‘juntos’... Por que eu tinha que aturar aquilo mesmo?
- Alguns meses... Talvez quatro- aquilo pra mim foi o limite. Eu sei que não tenho direito, não sou nada dele, não no sentido ‘homem e mulher’, mas, poxa, sou a melhor amiga, eu tinha o direito de saber antes, tinha o direito de saber que ele estava ‘apaixonadinho’ e que eu continuava sendo a segunda opção. Ele DEVIA ter me contado, ele devia...
E então, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação ou dizer algo, algumas lágrimas estúpidas desceram pelo meu rosto
- Porque você esta chorando, null?- ele me abraçou
- Fico feliz por você, de saber que você encontrou quem procurava, mas eu... Eu acho que nunca vou encontrar ‘aquela’ pessoa, sabe?- respirei fundo e menti. Ele não podia saber o real motivo do choro. Eu me agarrei com força na gola da sua jaqueta e não pretendia soltar
- Vai sim, null. Essa pessoa deve estar te esperando em algum lugar, e vai te fazer muito feliz. E você vai fazer ele muito feliz. Você é engraçada, é inteligente, é companheira, é linda... Quem não ia querer ter alguém como você? – VOCÊ! O único que eu realmente quis, aquele por quem eu daria minha própria vida, aquele por quem eu mataria se fosse preciso; VOCÊ não me quer, você não me enxerga, e isso mata um pedaço de mim todos os dias
- Vamos? Não quero me atrasar hoje, a primeira aula é Química- engoli o choro e me afastei dele
- Vamos- ele pegou minha mão, como de costume, e fomos juntos pro colégio em seu Volvo
O caminho foi silencioso e desconfortável, eu sabia que ele tinha algo pra me perguntar, mas lhe faltava coragem e eu não estava muito disposta a falar. Era nessas horas que eu agradecia o fato dele não conseguir ler meus pensamentos. Eu queria ter coragem de contar tudo pra ele, mas tinha certeza de que ele se afastaria, tinha certeza de que não era recíproco, eu era sua ‘irmãzinha’, sempre seria assim.
Finalmente chegamos. Antes de sair do carro, puxei seu braço e perguntei:
- Você disse que eu ainda vou encontrar a pessoa certa... A Esthefani é a sua pessoa, Ed? – não conseguia olhá-lo nos olhos, tinha medo da resposta
Ele não me respondeu. Simplesmente beijou minha testa e afagou meus cabelos. Fui sozinha em direção a sala de aula, ele estava ocupado, estava com ELA.


continua...
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos