The Lion And The Lamb
Hello =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Lion And The Lamb
Hello =)
The Lion And The Lamb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Virtual

2 participantes

Ir para baixo

Amor Virtual Empty Amor Virtual

Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 4:20 pm

Nome da fanfic: Amor Virtual
Nick/nome do autor(a): Teffa Moon Draven Cullen (Estefania)
E-mail do autor(a): estefaniacleal@yahoo.com.br ou yadog_rock@hotmail.com
Gênero: romance
Sinopse: Louise escreve contos sobre um vampiro, eles se ama na historia. certa noite ela encontra Andre. o personagem de seus contos. seria andre fruto de sua imaginação ou um velho conhecido?
Número de capítulos: numero indeterminado!


R (Restricted): impróprio para menores de 17 anos. Cenas explícitas sexo.


Capitulo 1


Era tarde quando Louise voltava para casa. Ela era uma bela jovem que morava sozinha. Estava voltando de mais um encontro, frustrado, que sua irmã mais velha Sue havia lhe arranjado! Abriu vagarosamente a porta de casa e foi direto ao telefone que já tocava pela sexta vez seguida.
- Alo?
- Ola lou, como foi o encontro?
- oh é você sue, foi o de sempre. No final das contas o Chris passou a mão na minha coxa, eu lhe dei uma bofetada no meio da fuça e aqui estou, conversando com você, e me preparando para sentar no meu computador e passar o resto do fim de semana escrevendo!
- Ora Lou, não desperdice seu fim de semana assim! Tenha do! Porquê você sempre apela quando seu “par” passa a mão na sua coxa? O que a de mal nisso?
- O que há de mal nisso? Sue você é casada. Nunca deixaria um cara qualquer passar a mão em mim desse jeito no nosso primeiro encontro!
- Há! Mas um vampiro invadir sei quarto à noite e tirar-lhe a roupa pode neh?
- Que bom vejo que recebeu o primeiro capitulo de minha historia! E ai o que achou?
- Erótico, intrigante. Eu quero ler mais! Maninha convenhamos, você escreve bem!
- Ta bom, deixa eu desliga porque eu quero escrever mais! Boa noite Sue, ate amanha! E por favor: nada de mais encontros com o Chris.
Com um clique o telefone foi desligado e Louise foi diretamente a seu quarto trocar de roupa. Entrou no cômodo grande e acendeu a luz. Deixando a bolsa e o casaco em cima da cama dirigiu-se ao banheiro onde pos a banheira para encher com a água quente que saia da torneira. Sentiu um arrepio correr-lhe a espinha enquanto despejava sais de banho com aroma de rosas. Olhou a janela acima da banheira e a abriu para deixar corre a brisa noturna. Apagou a luz do espelho e do quarto deixando apenas a do banheiro acesa. Antes de se despir acendeu algumas velas vermelhas em volta da banheira.
- Bem melhor. Relaxante eu poderia dizer.
Olhando o banheiro com um sorriso no rosto começou a despir-se. Tirou o vestido negro que lhe caiu aos pés junto com o sutiã sem alças que usava e sua calcinha. Caminhou vagarosamente ate a banheira de colocou um pe após o outro dentro da água a fim de verificar a temperatura. Entrou de corpo inteiro e se recostou na toalha que havia dobrado sobre a borda da banheira. Sentia-se relaxada.
- Quem ele estava pensando que era para colocar a mão em mim daquela maneira.- ela pensava enquanto a água banhava seu corpo.- Aquele parasita nojento do Chris. Minha irmã que não sabe que eu só o deixei por que ele estava saindo com minha colega! Aquele... Aquele... Ai como eu odeio os homens. Exceto você meu querido André.
Louise não sabia, mas era espionada.
Mais tarde sentada ante o computador Louise escrevia sobre seu amado Vampiro André:
“Naquela noite André vinha lê atormentar os sonhos pela primeira vez após tornar-se vampiro. Louise não sabia, mas o amado poderia mordê-la. Passava-se da meia noite quando Louise ouviu a já conhecida batida em sua janela. Correu ate lá para abri-la para seu amado”.
- É acho que esta ficando bom. Disse Louise para si mesma na escuridão de seu escritório.
- Que ótima idéia que eu tive de fazer minha personagem com meu nome. Pelo menos na minha historia eu tenho um par. Disse ela suspirando com sua historia.
“- André, querido, graças aos céus você veio. Não me agüentava mais de saudades. Disse Louise pulando nos braços de seu amado”.
- Louise minha amada. Acalme-se tenho algo a lhe dizer.
- Antes mata minha saudade.
E ao dizer isso Louise o beijou. André não resistiu aos beijos da amada e levou-a ate a cama. Onde começou a tirar a camisola. Beijava-lhe os lábios e descia ate os ombros. Desceu uma alça após a outra e desceu para seus seios. Rijos de prazer ele mordiscou-lhes a pontas. Quando subiu para o pescoço de Louise André sentiu seus caninos crescerem a ponto de roçar a pele de Louise. Ela arrepiada com o desejo que sentia por ele apenas pediu:
- Beije-me querido.
- Não posso Louise. Não me force a isso. Dizendo isso se lançou para fora da cama que assustou Louise.
- Aonde vais? Não me quer mais, não me desejas como antes. Por isso sumiste estes dias.
- Não. Não é nada disso Louise. Apenas olhe. Disse ele mostrando os caninos pontudos e afiados a mostra.
- Oh meu deus você é um...
- Sim querida. Um vampiro. Não posso mais ficar a seu lado. Quando me beijaste mais cedo senti grande prazer. Mas ao ouvir-lhe gemer e estremecer ao toque de meus lábios em seu pescoço pulsante meus dentes cresceram. Tenho medo de lhe machucar.
- Não o tema meu amor. Apenas venha e se sirva de mim.
Disse Louise deixando cair o resto de sua camisola deixando a mostra à pele nua e as partes intimas cobertas apenas por uma calcinha vermelha.
- Mas e se eu lhe morder. Não conseguirei me controlar se perder o controle em seu corpo. Disse ele aproximando-se da garota ruiva que lhe despertava prazer. Sentia seu membro firme, louco para ser liberto de suas calças.
- Venha André. Chamou-lhe outra vez Louise.”“.
- Já chega. Necessito de outro banho sugeriu-se Louise desligando o computador.
Saiu de seu escritório e subiu vagamente as escadas. Tomou outro longo banho de banheira.
Conferiu o relógio. Faltam dez para as uma.
- acho que vou dar um passeio. Há essa hora não deve haver ninguém na rua.
Louise vestiu um vestido vermelho, um sapato vinho e saiu. Seus cabelos soltos e vivos rebolavam com a brisa da madrugada. Andou por dois quarteirões ate que viu um bar. Entrou. Olhou a sua volta e deparou-se com um par de olhos verdes encarando-a. Baixou a cabeça meio encabulada e dirigiu ao balcão.
- boa noite, o que a senhorita deseja? – perguntou-lhe o balconista.
- Quero uma Marguerita.
- Sim, um minuto.
O rapaz de olhos verdes aproximou-se dela. Cauteloso.
- Boa noite. Disse-lhe o rapaz. Ela o observou. Tinha belos olhos verdes, uns 1.98 de altura, era belo tinha um físico atraente e cabelos negros. Ela suspirava ao encará-lo
- Boa noite.
- Posso pagar-lhe uma bebida? Perguntou gentilmente o rapaz.
- Eu acabo de pedi-la. Mas pague-me a próxima pode ser?
- Claro. Contando que me deixe desfrutar de tal companhia. Como se chama a bela dama?
- Louise. E você?
- André.
Ao ouvir o nome do rapaz Louise engasgou-se com a bebida.
- Você esta bem?
- É claro só me engasguei.
Mas Louise estava se lembrando da historia que estava escrevendo. O rapaz se chamava André. E era idêntico ao vampiro de sua historia. Louise reparou na boca do rapaz. Ele tinha lábios que atraiam a boca dela. Mas Louise comportou-se. E continuou uma conversa agradável com o estranho.
O sino da velha igreja do lado de fora batia 5 horas.
- Nossa o dia já esta amanhecendo. Disse Louise entre um soluço e outro.
- Posso acompanhá-la ate em casa? Perguntou André.
- Pode. Vamos. Disse eu deixando 30 dólares em cima do balcão para o garçom.
- Guarde isso eu pago. Se lembra. Disse ele lhe mandando um sorriso que a fez arrepiar-se.
Pagou ao garçom e saíram andando pela rua. Ela mais escorada nele que de pe. Seu rosto ardia de vergonha por ter bebido demais.
- Desculpe-me. Disse ela envergonhada. – Tive um encontro desastroso mais cedo. O safado passou a mão em minhas pernas você acredita?
- Oh quem seria capaz de tal safadeza com tamanha doçura? É alguém que não merece ter sua companhia querida.
Quando André a chamou daquele jeito ela parou e encarou-o
- o que foi? Ele perguntou alarmado pelo olhar dela.
- Isso. Disse ela beijando-o com toda força que lhe restava daquela noite turbulenta. Ao beijá-lo sentiu-o enrijecer. E se envergonhou mais ainda.
- Desculpe, não sei o que deu em mim. É aqui que eu moro.
- Oh! Dizia o rapaz ainda sem fôlego e sem graça olhando o rosto dela. Tudo bem. Encontrarei-te outra vez Louise?
- Claro. Já sabe onde moro. Estou em casa a toa todas as noites e fins de semanas!
Disse ela rindo! Apoiando-se no alpendre da varanda.
- Então durma bem minha querida. Ao dizer isso ela arrepiou-se toda.
- Boa noite um anjo. Disse ela com um sorriso no rosto. Ele aproximou-se lentamente e beijou-lhe os lábios carinhosamente.
Louise virou-se de costas e abriu a porta.Lembrou-se de repente de fazer uma pergunta ao estranho:
- Você não é um vampiro é?
Mas não obteve resposta, pois André já não se encontrava mais ali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 4:48 pm

R (Restricted): impróprio para menores de 17 anos. Cenas explícitas sexo.






Capitulo dois.





Eram dez e quinze quando Louise despertou com o telefone tocando.

- Já vai. Gritou ela como se quem estivesse do outro lado da linha pudesse ouvi-la

levantou apressada e atendeu ao telefone.

- Alo. Disse ela enfurecida.

- Bom dia maninha. Disse Sue do outro lado da linha. O que aconteceu que esta assim com essa voz de “me acordaram?”.

- Deve ser porque você me acordou neh!

- o que? Você estava dormindo? Esta passando mal. Só pode aos sábados você acorda cedo. E o livro como ta?

- Sue são 10:30 da manha de sábado. Sai ontem à noite.

- O que? Que horas você fez isso?

- Eram uma da manha! Fui a um bar aqui perto e encontrei meu vampiro! Quer dizer eu acho que ele é meu vampiro.

- Quem o seu vampiro André? O da historia que é...

- Lindo, alto, olhos verdes, cabelo preto! Sim. O nome dele é André. Só que eu bebi ate cai e ele me trouxe em casa e foi embora.

- Ah meu Deus. Você teve seu homem na sua cara e não fez nada a não ser beber? Sua louca!

- Ah Sue mais tarde eu te ligo, preciso de um banho. Tchau.

Dizendo isso desligou o telefone da tomada e foi tomar um longo banho.



Como ela é linda, pensava André consigo mesmo. Mais linda do que se descrevia nas suas historias. Ela mal sabia, mas ele se conhecia por ela. Por suas historias. Ele havia percebido como ela reagira quando ele a tratava do mesmo modo como seu vampiro tratava sua personagem. Ela suspirava. Ela tinha necessidade de tê-lo. E ele necessitava dela. Sentiu algo que não sentia em décadas por uma mortal. E se ela descobrisse que ele é um vampiro? Ela o trataria da mesma forma como sua personagem? Foi dormir com esse pensamento em mente.



Quando se assustou com água gelada Louise olhou o relógio que marcava 1 hora.

Levantou-se deixou a água escoar pelo ralo enquanto enxugava-se e vestia seu hobe.

Desceu apressada a cozinha a fazer algo para comer antes que desmaiasse de fome. Encontrou na geladeira lasanha. Colocou-a no microondas e esperou enquanto se servia de refrigerante e esperava a comida esquentar. Foi ate a sala e ligou a televisão encontrou um filme de bruxas que a atraiu e foi buscar seu prato de lasanha e seu refrigerante.

Sentou-se largada no sofá e ficou assistindo ao filme. Assistiu o que passou em seguida, e o próximo. Assustou quando a campainha tocou. Olhou pro relógio que marcava sete horas.

- Um minuto.

- A vida toda se precisar querida. Respondeu o estranho do lado de fora.

Louise percebeu ser André. E seu corpo arrepiou-se todo. Subiu ao quarto correndo e procurou seu melhor vestido: um vermelho longo com uma fenda lateral. E vestiu-o com suas roupas intimas combinando. Calçou o sapato vermelho do dia anterior e foi atender a porta.

Ao abri-la seu coração palpitou, saltou, girou de emoção e felicidade.

André sorria ao vê-la, um sorriso meio torto que a tirava do serio, do mesmo modo como sua personagem reagia ao seu vampiro.

- Ola! Disse ela sorrindo gentilmente ajeitando o vestido. – Gostaria de entrar?

- Como você esta bela. Entrarei sim apenas por um momento. Vai sair?

- Oh não ainda não. Estava esperando alguém me chamar. Mas estava pronta de qualquer maneira.

- Aceita dar uma volta comigo?

- Claro, vou só pegar um casaco caso a noite esfrie e já vamos. Sente-se em meu escritório e fique a vontade. Disse Louise enquanto subia a procurar um casaco. Ela havia esquecido o computador ligado com sua historia bem a mostra.

André entrou no cômodo e viu a maquina ligada sentou-se lá e começou a ler avidamente. Ria-se por dentro ao ver que sua querida Louise o descrevera perfeitamente. Descrevera cada segundo, cada momento que queria passar com ela. Só não poderia passar seus momentos humanos ao lado dela. Pois estes lhe foram tirados há um século atrás.

Louise desceu as escadas correndo e adentrou o escritório.

- Bela historia. Respondeu André vendo o olhar assustado dela.

- Oh isso é apenas diversão. Amo escrever. E esse tempo tenho lido muitos romances de vampiros.

- Mesmo assim, uma bela historia. E seu vampiro me lembra alguém.

- Impressão sua. Eu nem te conhecia quando comecei a falar sobre o André.

Ao dizer isso o olhar de André ficou diferente.

- Mas eu já te conhecia quando lhe cumprimentei no bar ontem Louise.

- O que?

- Eu tenho te observado escrever esta historia. Tenho observado cada passo seu. Entro aqui nesse escritório toda noite depois que você escreve só para saber o que mais escreveu sobre MIM.

- como assim. Eu nunca escrevi sobre você. Eu só te conheci ontem.

- Errado minha bela Louise. Você me conhece desde criança. E eu te observo desde criança. Tenho que lhe proteger. Foi à promessa que sua mãe me faz cumprir desde o dia de sua morte.

- Mas como. Sua mãe era uma vampira. Depois que ela te teve Drake a transformou e foi morto. Sua mãe viveu mais um tempo com você e morreu. Implorando para que eu tomasse conta de você. E você se apaixonou por mim. E por incrível que pareça eu me apaixonei por você também.

- Mas isso não faz parte da minha historia André. Só o nosso amor faz parte, mas deixa quieto.

- Sim nosso amor, o amor que me corroia ao vê-la encher aquela banheira, com toda aquela espuma, depois se despir e ver seu corpo coberto de espuma. Ver-te saindo com aquele tal de Chris me mata de ódio. Tinha vontade de matá-lo. Arrancar-lhe o pescoço. Maldito. Desrespeitou-a ainda por cima. Ousado.

- André. Você esta brincando não esta?

- não Louise nunca amei ninguém como eu te amo. Esta historia que você escreve é como seu subconsciente te contando sobre minha presença.

- Espera. Você é um vampiro? Mesmo?

- Meus caninos só aparecem se me excito coisa que acontece quando caço.

- quer dizer que você é o meu vampiro amor da historia?

- Sim. Por quê?

- Então quer dizer que isto te excita?

E ao dizê-lo deu um passo à frente e pos a beijá-lo. Ele estava encostado à frente da mesa de seu computador. Ao beijá-lo sentiu seus braços enlaçarem o pescoço dele. Ele estendeu os braços e abraçou-a pela cintura. Trazendo o corpo dela para mais junto ao seu. Para que ela pudesse senti-lo.


Última edição por Teffa Moon Draven Cullen em Sex Jul 03, 2009 4:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por Crazymoom Sex Jul 03, 2009 4:53 pm

PARA QUEM NAO SABE LOUISE FOI INSPIRADA EM MIM
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por Convidad Sex Jul 03, 2009 5:19 pm

[size=12]R - Restricted. restrito para menores de 17 anos por conter cenas de sexo explicito![/size]





- Humm vejo que estava certa. Disse ela ao sentir a excitação na calça dele.

- Não posso Louise. Não posso correr o risco de mordê-la. Lembre-se prometi a sua mãe que a protegeria.

- Não me importo André. Dane-se tudo. Você resistira a mim desta forma?

Dizendo isso ela deixou que o vestido escorregasse pelo corpo deixando a vista seu belo conjunto de roupas intimas e uma meia calça 7\8 negra.

- Louise. Não faça isso comigo.

Disse André no ouvido de Louise. Enquanto sentia seus caninos crescerem a mesma intensidade que seu membro.

- Por favor, André. Não me deixe sem ti mais um minuto sequer.

- Louise. Sabe há quanto tempo venho me controlando, observando seus banhos, seus sonhos, dizia ele em um sussurro colado em seu ouvido que a fazia gemer.

De repente carregou-a escada acima a colocou sentada na cama como uma criança enquanto trancava tudo. Voltou em segundos e continuou seu discurso.

- Sim Louise, eu sei que você diz meu nome à noite, enquanto dorme e se remexe na cama pensando que estou contigo. Dizia ele deixando-se levar pelo que havia visto de Louise.

- Do mesmo modo que você escreve eu leio. Sei tudo o que a satisfaz e sei que neste momento isso, disse ele apontando para seus sapatos, lhe incomodam profundamente.

Gentilmente André desceu da cama e tirou um pe de cada vez.

- Mais confortável agora minha querida? Perguntou ele ao ver os olhos do amada brilharem de excitação. Voltou para a cama e beijou-a com intensidade e carinho ao mesmo tempo. Desceu beijando-lhe os ombros e o pescoço. Ela gemia a cada beijo que recebia. E ao sentir seus caninos esbarrarem na pele quente dela ele se contraia com medo de machucá-la.

- Acalme-se André. Não me cortou.

- tenho medo Louise. Já lhe disse que se algo acontecer a ti não me perdoarei.

Ao acabar de dizer isso assustou-se quando Louise pulou pro sobre ele.

- esquece que es um vampiro um minuto? Disse ela rebolando em cima do membro rijo dele escondido sobre a calça.

- Não da. Disse ele não resistindo aos movimentos dela.

- Claro que da. André olhe só como da. Disse ela desabotoando o fecho de seu sutiã rubi. Ele olhava para seus seios. Seus mamilos rijos de excitação. Como se implorando para serem tocados. - Lembra André. Você me viu tomando banho ontem. Na hora que eu cheguei do “encontro” com o Chris.

- Não me fale o nome desse desgraçado. Ele tremeu. E sim. Eu te vi tomando banho ontem. Implorei para estar ali na sua banheira ontem. Disse ele se sentando segurando-a junto de seu corpo. - Como eu desejei você naquela noite. Disse ele.

- Só ontem? Ela disse desconfiada, rindo-se por dentro.

- Não, disse ele corando, se isso era possível a um vampiro.

- Há um bom tempo venho observando-te. Principalmente na hora do banho. Disse ele enquanto beijava e mordiscava seus mamilos rijos. O que causava a ela tremores e gemidos.

- André, me responda uma coisa.

- Sim.

- Você me ama?

- Não esta claro para você Louise? Eu estou arriscando sua vida para satisfazer-te. É obvio que a amo.

Ao dizer isso calou-a com um beijo. Beijo longo e profundo. Voltando a ficar acima dela.

Beijou-lhe os lábios por mais um bom tempo. Depois desceu novamente, ombros, pescoço e seios. Demorou-se mordiscando-lhe os seios. E mordendo-os com carinho sentiu Louise retorcendo-se de prazer embaixo dele. Desceu da cama e voltou a se concentrar em suas pernas e pés. Tirou-lhe as meias delicadamente enquanto descia mordendo cada parte de suas pernas. Depois subiu novamente beijando cada pedacinho. Ate chegar a sua calcinha. Tirou com os dentes habilidoso e cuidadoso para não lhe arranhar com os caninos. Deixando a mostra seu sexo.

- Estas meio molhada querida. Disse ele com um sorriso maléfico em seus lábios.

- Não me lembro disto acontecer em minha historia.

- é porque o que esta acontecendo hoje é o seu mais novo capitulo.

- Oh. Louise gemeu quando André passou a beijar sua virilha. Lambeu-a com carinho ate achar seu ponto de prazer. Lá ele pressionava a língua e quase a fazia gritar de prazer. Ela estava a ponto de enlouquecer com todo aquele carinho, mas conseguiu parar. Desvencilhando-se dele ela se sentou.

- O que foi? Perguntou André assustado. – Te machuquei?

- Não bobinho! Disse ela sorrindo. - Eu simplesmente acho que você esta muito vestido para essa ocasião.

E ao dizer isso ela se pos a despi-lo. Tirou-lhe a camisa. Beijando os lábios, e descendo para o tórax. E foi abaixando. Beijando o abdômen ate que ficou de joelhos e desabotoou-lhe as calças. Deixando-o apenas de cueca.

- Bela cueca. Disse ela sorrindo ao morder a pontinha de sua cueca vermelha começando a puxá-la para baixo.

- Louise cuidado. Disse André com medo do que viria a seguir.

Louise acabou de descer sua cueca e contemplou seu membro rijo apontado diretamente a sua boca. Fechou os olhos e tocou-o com a ponta da língua, como sua personagem o fizera na primeira noite que passara com André, ao ouvir André arfar abriu a boca e cobriu-o com os lábios. A cada vez que engolia o membro de André, cada vez mais duro de excitação ouvia André gemer e suspirar. Engolia-o quase todo, dava leves mordiscadas o que deixava André a ponto de gozar.

- Chega Louise disse André com um pingo de autocontrole que ainda lhe restava. Não esperando a resposta de Louise colocou-a sobre a cama e penetrou-a. Ao sentir André penetrando-a com tanto carinho e intensidade ao mesmo tempo Louise colocou-se a gemer. André afundava o rosto entre o pescoço e o ombro dela. A vontade de mordê-la o incomodava. Ela não se agüentava mais. Seus caninos doíam e cresciam mais a cada gemido delirante de Louise.

- Oh André não pare.

Gritava Louise quando estava a ponto de atingir o ápice de seu prazer. André segurou-a junto de seu corpo enquanto se projetava pela ultima vez dentro dela e afundava seus caninos no travesseiro, enquanto ela se contorcia em seus braços gritando de prazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por Crazymoom Dom Jul 05, 2009 8:38 am

omg omg omg peeerfeito *-------------------* tinha que ser eu haha
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por GsbanoBlack Sáb Jul 25, 2009 2:59 pm

Quer dizer que vc posta isso aqui no forum? E diz que é PG-17, e quem é menor não pode ler? Ah! Que graça! rarararaar
Eu li! Blé. Otima a historia! Mentira que a Louise é a MooM? Nacredito!
GsbanoBlack
GsbanoBlack
Estudando na mesma turma que Bella
Estudando na mesma turma que Bella

Mensagens : 237
Pontos : 292
Thanks : 3
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 28
Localização : No Inferno.

http://allstartedwiththebigbang.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Virtual Empty Re: Amor Virtual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos