The Lion And The Lamb
Hello =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Lion And The Lamb
Hello =)
The Lion And The Lamb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just like a star

2 participantes

Ir para baixo

Just like a star Empty Just like a star

Mensagem por Crazymoom Seg Ago 10, 2009 4:22 pm

Capítulo 01

Cheguei em casa com a maior cara de tédio que podia fazer, tinha voltado do dentista e qual não foi minha decepção ao lembrar da pilha de louça que me aguardava. Bufei e fui pra sala, deixaria para lavar mais tarde. Como se eu já não estivesse acostumada com as broncas da minha mãe...
Não havia nada de interessante na televisão, então liguei o rádio e me joguei no sofá, fiquei fitando o teto. Como eu odiava minhas férias às vezes. É aquela coisa, a gente espera durante todo o período de aulas por férias e então, lá pela segunda semana de descanso, tudo o que queremos é voltar a ter o que fazer.
Tornei a levantar e continuei a cantar junto com a música que estava na rádio. Corri até meu quarto e liguei o computador. Tirei os tênis e desci pulandinho as escadas, ia pra cozinha; era melhor lavar a louça ao invés de esperar a bronca. Sequei o que já havia ali e então comecei a lavar os pratos. Dançava e cantava, aproveitando que não havia mais ninguém em casa.
Tinha acabado de sentar em frente ao computador quando ouvi o carro chegando, não soube se era minha mãe ou meu pai, mas nem quis ir conferir. Loguei no msn e esperei pacientemente enquanto a página da internet carregava. O msn conectou primeiro e então eu o abri novamente pra conferir quem estava online. Uma janelinha abriu no canto superior, indicando que alguém havia me adicionado. Li e franzi as sobrancelhas, me perguntando quem seria.

. Raph (lookback_raph@yahoo.co.uk) adicionou seu nome à sua lista de contatos.
Você deseja:


- Hum… – pensei alto e resolvi aceitar. Que mal faria certo? No máximo teria que bloquear e excluir mais tarde.
Ele (ou ela) não estava online, não que eu tenha realmente me importado. A página do email finalmente carregara, fiz meu login também e comecei a apagar os milhares de spams.
Uma janela piscou e eu sorri, era a k, minha melhor amiga.
“Hey, k!” – disse em minha letra azul clara.
“k! Tudo bem?”
“Uhum e vc? Cara, tu morreu. Sumiu do mapa! Vc me odeia? i.i”
Ela colocou letras espalhadas, como quem ria. Eu sorri daqui também e fui dar oi pra outra janelinha que piscava. Aproveitei pra abrir o Windows Media Player e cliquei na janelinha do “. Raph” que tinha acabado de ficar online.
“Oi?”, eu perguntei e olhei para a foto vazia de quem quer que devesse estar ali no quadradinho. Aproveitei pra olhar a minha foto e ri com a careta que eu fazia na mesma, só de zuação.
Ele ou ela não demorou a responder, sua letra era preta e sem arrumações maiores.
“Hi”, foi o que ele disse. E, sem que eu soubesse, quem me sorria lá de fora do país, de fora do meu continente e há milhares de quilômetros de distância era nada mais, nada menos do que Robert Pattinson.
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just like a star Empty Re: Just like a star

Mensagem por Crazymoom Ter Ago 11, 2009 10:19 am

gostaram do cap 1? medo*
Crazymoom
Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Mensagens : 601
Pontos : 745
Thanks : 1
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://lionandlamb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just like a star Empty Re: Just like a star

Mensagem por Gabii_Pattz Sex Out 28, 2011 3:56 pm

Ué... Não vai continuar não?

Gabii_Pattz
Sendo mordido por Carlisle
Sendo mordido por Carlisle

Mensagens : 1
Pontos : 1
Thanks : 1
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Just like a star Empty Re: Just like a star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos