The Lion And The Lamb
Hello =)

Educaçao fisica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Educaçao fisica

Mensagem por Crazymoom em Seg Ago 10, 2009 4:59 pm

Educação Física By: moom
Shipper: Você e seu favorito
Categoria: Universo Alternativo
Descrição: “- Feliz dia do beijo – dito isso, ele voltou para seja lá o que estivesse fazendo antes. Sorrindo.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só você tem par, e todos são seres humanos normais, sem podere

Segunda-feira. Treze de abril. Mais um dia normal em minha vida.
Acordei, tomei banho, me arrumei, tomei café-da-manhã, escovei os dentes... Cheguei na escola, falei com a , sentei na carteira. Tudo exatamente normal. Tive aula de matemática logo no começo da manhã. Infelizmente normal.
Na aula de educação física, com aquele short ridículo e um rabo de cavalo mal feito na cabeça, lá estava eu, fazendo polichinelo. Odeio educação física.
Assim que o professor tirou os olhos de mim e foi azucrinar a coitada da , eu me encostei na parede, atrás do monte de bolas laranjas. O professor nunca iria me ver ali, a menos que desse a volta ou esticasse o pescoção. Mas isso é de menos.
- Hey, null – que susto!
Olhei para o null, que sorria, travesso. Medo do que ele está tramando.
- Ah, oi, null.
- Uhm, null, será que dá pra você vir comigo um instante? – dessa vez, ele sorriu um sorriso fofo.
Claaro, tudo para você sorrir assim de novo!
- Ahn... – olhei para o professor. Agora a vítima era a null. Ele demoraria a dar falta por mim. – Tá.
Segui null. Paramos em frente ao armário onde se guarda alguns instrumentos de tortura, digo, materiais para a aula. Como o quê? Bolas de dois quilos, bambolês, bolas de cinco quilos, cones... O que mais havia me traumatizado eram as bolas de “quilos”, só de escorregar segurando a bola de dois quilos já fiquei toda dolorida. E essa frase ficou muito estranha.
- O que você queria mesmo? – perguntei, olhando para baixo e confirmando o que a havia dito: eu realmente seguro o antebraço direito com a mão esquerda quando fico sem jeito. Merda. Odeio quando ela tem razão. Aliás, odeio quando eu não tenho razão.
- Então... – começou null, colocando o braço atrás da nuca. Percebi que ele faz isso quando fica nervoso. Coisa boa não vem.
- Então... – repeti. Meu tênis parecia tão interessante no momento...
- null...
- null – brinquei, me apoiando no batente da porta com o ombro. Resolvi encará-lo. Droga, eu deveria ter continuado a olhar para o meu tênis. Meu coração quadruplicou a batida já acelerada pelo polichinelo.
Ficamos o que me pareceu séculos nos encarando. Tentei desviar o olhar, só que era mais forte do que eu. E isso também ficou muito estranho.
A mão de null, que antes estava em sua nuca, foi parar no meu quadril como num passe de mágica. No segundo seguinte, ele já estava me puxando contra si, e eu já estava segurando-o pelos braços. E que braços...!
Nossos lábios já estavam colados nos lábios do outro, e logo mais nossas línguas se tocaram. Não demorou muito para que null explorasse minha boca. Eu o imitava, em uma tentativa tímida. Era estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Admito, admito: nunca havia beijado antes. E eu estava feliz demais que a primeira vez fosse justo com o null.
Só porque eu estava começando a pegar o jeito, ele parou. Humpf. Cortei relações. Fale com a mão. Vátománocú.
null deu um risinho ao olhar para mim. Eu deveria estar com uma cara assassina, no mínimo. Nesse momento reparei que ele havia soltado meu cabelo durante o beijo. E esse foi null null, o novo mister M.
- Acho que isso é seu – disse ele, prendendo meu elástico de cabelo no meu pulso. Como diz a , não faz isso que eu gamo (mais ainda)!
- É... – eu sorri feito idiota, coisa que eu sou.
null me deu mais um beijo – mais rápido dessa vez.
- Ah, null.
- O quê?
- Feliz dia do beijo – dito isso, ele voltou para seja lá o que estivesse fazendo antes. Sorrindo.
- Pra você também – murmurei.
Escorreguei para o chão. Minhas pernas diziam que não iriam me agüentar por mais tempo.
- Aí está você, null – disse o maldito professor, parando na metade do caminho até mim. – Volte agora para os exercícios!
- Tô indo – resmunguei, torcendo o nariz com a idéia de voltar para o polichinelo.
Mal ele me deu as costas e um enorme sorriso se apoderou da minha boca. Algo me dizia que o null estaria jogando futebol americano. Sem camisa.
Eu já disse que amo educação física?

Crazymoom
Esbarrando em Alice
Esbarrando em Alice

Pontos: 745

Ver perfil do usuário http://lionandlamb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: